quinta-feira, 15 de novembro de 2007

E o tempo voou...

Parece que foi outro dia que apareci na IE pra pegar mais informações sobre o Work Experience. E o tempo passou voando. Agora falta muito pouco! Ao mesmo tempo, a expectativa aumenta e se mistura a uma potinha de medo e saudade que vou ficar daqui, de tudo e de todos. Mas, como diria um certo alguém: medo em PA [progressão aritimética] e expectativa em PG [progressão geométrica].

Não sei se esse fator foi um dos que me impulsionaram pra carreira de jornalista, mas o fato é que sou uma pessoa muito curiosa. Gosto de tudo nos mínimos detalhes. Uma chata, muitos dirão! E enquanto um pessoal da viagem fica com receio de mandar e-mails para a Tina [rh do Montbleu] eu abarroto sua caixa de mensagens com minhas dúvidas e questionamentos! Eu, particularmente, acho que ela nem deve importar muito com isso, afinal de contas esse é o papel dela. E com certeza ela sabe que, por sermos de outro país, as dúvidas são ainda maiores... Além disso, desde o dia da feira, se mostrou uma pessoa muito atenciosa.

Como já publiquei em posts anteriores, em Nevada a 'jogatina' é legalizada. Vale lembrar que nos EUA, cada estado tem suas leis. Ou seja: enquanto a prática é proibida no estado vizinho - California, a parte de South Lake Tahoe correspondente a Nevada tem grandes redes de hotéis-cassinos-resorts, como o Harrah's, Harvey's e o Montbleu.

O Montbleu é o novo nome do cassino Caesar's. Desde que entrei no programa do Work Experience fiquei tentadíssima em trabalhar em um cassino, tanto pela diversão, quanto pelo fato de ter um dos melhores pagamentos. Tanto que deixei de ir às duas primeiras job fairs [feiras de contratação] esperando pelo Montbleu, que só viria na terceira e última.

Com a aproximação do grande dia, descobrimos que mais um cassino estaria na feira: o Horizon. E é lá que vou trabalhar! Na verdade o Montbleu foi incluído na mesma rede do Horizon, que ainda engloba outros hotéis-cassinos-resorts pelos Estados Unidos.

E a distância entre os dois é mínima: basta só atravessar a rua :)

Foi um pouco difícil achar fotos boas do Horizon... mas essa montagem abaixo ficou boa. Se não me engano, a foto do casal comendo é no Josh's [restaurante onde trabalharei como hostess]. Não tenho certeza, mas quando chegar lá, confirmo se é isso mesmo.


Countdown:
- 18 dias para o embarque [19 pra chegar]!

2 comentários:

mari disse...

O tempo voou mesmo!
Pra mim "ainda" faltam 3 semanas, pra vc apenas 15 dias...
Realmente, como vc disse, medo em PA e expectativa em PG.

Doida pra chegar logo...

Bjs

Gleice Couto disse...

é o que comentei no blog da bela... au pair tá na moda! hahaha

mas bos sorte flor. o cassino parece ser bacanéeeeerrimo! :oD

tá add no meu blog. ;o)

beijos

gleice
http://murmuriospessoais.wordpress.com/