terça-feira, 11 de março de 2008

"More than WORK...

...a real EXPERIENCE for life!" :)

Exatamente 3 meses e 8 dias depois de abandonar o Brasil essa é a melhor conclusão que posso tirar da minha viagem a Lake Tahoe. Não apenas por ter trabalhado bem menos tempo do que o esperado, mas por tudo que aconteceu aqui, tudo que vi, tudo que vivi... cada momento, cada experiência, cada novidade foram extremamente significantes para compor essa viagem única e inesquecível!!

Mais do que buscar a "fluência no inglês, festinhas, Las Vegas e ganhar uma graninha" (*), APRENDI - aprendi a ser um pouco mais tolerante (só um pouco, mas um dia eu chego lá rss), que a distância não é tão assustadora quanto parece, que tanto no Brasil quanto nos EUA podemos ter tanto a felicidade de conhecer pessoas maravilhoas quanto o desprazer de lidar com pessoas insuportáveis (isso não é o "privilégio" de uma nação ou outra)... APRENDI E VIVI.

Ainda não acabou, tenho mais um mês em terras norte-americanas, mas já posso afirmar que esse tempo foi essencial para um grande amadurecimento pessoal.

(*) tem que ler esse post pra entender: http://maenglishtwobad.blogspot.com/2007/11/here-today-gone-tomorrow.html

Um comentário:

Unknown disse...

oi.. eu gostaria de saber mais sobre sua experiência em nevada.. estou com muuita vontade de fazer o work experience e quero muito ir para um cassino.. tem como vc me falar por e-mail?? quero te perguntar algumas coisas.. tati.flores@gmail.com.. vlw!!